Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mãe mata seu filho para comer

deu no blog nilton Sumiu e deolhonacidade1: Mãe mata seu filho para comer

Veja como esse mundo esta perdido! A própria mãe vivendo em estado absoluto de miséria e incentivada pelo maligno e a falta do amor de Deus em seu coração, resolve matar o próprio filho para comer! Que Deus tenha piedade dela, e dessa pobre criança também.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BOLSA DE PELE DE ZEBRA EXCLUSIVISSIMA


PREÇO DA BOLSA PELE DE ZEBRA ORIGINAL ÚNICA NO BRAZIL1500 É RARRIDADE COMPRE PELO TELEFONE65578607 E FALE DIRETO COMIGO PROPRIETÁRIA,o meu e-mail nonetemaria123@gmail.com pra fazermos negociação

Foi em Hamburgo, na Alemanha, seu país de origem, que aos 19 anos de idade Franziska Hubener teve o impulso para se lançar no mercado de moda trabalhando como produtora, O que a garota que cursou colegial em Oxford não imaginava era que a moda a colocaria definitivamente em contato com o que seria sua verdadeira profissão, a arte de confeccionar sapatos, bolsas e cintos com status artesanal. Instalada no Brasil, seus produtos foram, inicialmente, comercializados com exclusividade pela Daslu. Visando produzir peças com design e alta qualidade, Franziska, ampliou cuidadosamente a linha de produção, objetivando conduzir seu negócio com prudência e segurança. Visando suprir um gap de mercado, na ocasião não havia no país loja voltada especialmente para acessórios, a empresária, abriu em 1982 a primeira loja em um amplo espaço no Shopping Iguatemi-SP comercializando ampla gama de produtos. Atualmente, além de exportar para os EUA, França Inglaterra, Itália e Japão, Franziska, está presente no sofisticado Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.