Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

dvd da pastora nonete mari




não percam novidades dvd com as melhores mensagens da pastora nonete maria ..mensagens arrebatamento,visão dos céu,pregação,vale de ossos secos,deuteronomio partes 1e 2,sÊ fiel no pouco no muito te colocarei.testemunho de vida coisas fortes,se Deus não me amasse,234,dias trabalhosos compre com pag seguro ,por 15,00 reais frete gratis nao fique sem o seu ,presentei seu amigo evangelize. fale conosco pelo email. nonetemaria123@gmail.com







segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Janoel Luiz Ribeiro - Muito legal!!!
coitado do rapaz!!!

Whitney Houston morre

Filha de Whitney Houston é hospitalizada. Veja foto do site TMZ

Bobbi Kristina Brown foi internada neste domingo, 12. Imagem mostra a menina deixando de maca hotel onde a mãe foi encontrada morta.

do EGO, no Rio

Whitney Houston TMZ (Foto: Reprodução / TMZ)Site TMZ publica foto de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, deixando, neste domingo, 12, de maca o hotel onde a mãe foi encontrada morta no sábado, 11(Foto: Reprodução / TMZ)

Bobbi Kristina Brown, filha de 18 anos de Whitney Houston, foi internada no hospital Cedears Sinai, em Los Angeles, neste domingo, 12, por volta das 10h (horário local). O site TMZ publicou a foto que mostra o momento em que a menina deixou de maca o hotel onde Whitney Houston foi encontrada morta neste sábado, 11. De acordo com o TMZ, Bobbi estava "histérica, exausta e inconsolável".

Filha foi impedida de entrar no quarto onde Whitney estava

Assim que soube da morte da mãe, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston com o cantor Bobby Brown, correu até o 4º andar do Berverly Hilton para tentar ver a cantora, mas foi impedida por policiais que estavam no local. De acordo com o TMZ, gritando e bastante irritada, Bobbi chegou a xingar os policias ao saber que, num primeiro momento das investigações, ninguém poderia ver o corpo de Whitney. Não convencida, ela voltou outras vezes ao andar para tentar ver a mãe, mas voltou a ser barrada pelos agentes.

Corpo de Whitney Houston é retirado do hotel (Foto: Agência Reuters)Corpo de Whitney Houston é retirado do hotel, na
madrugada deste domingo, 12 (Foto: Reuters)

Fontes do site TMZ contam que a cantora foi encontrada na banheira, com o rosto debaixo d'água. A cabeleireira, o stylist e dois guarda-costas estavam no quarto no momento, e ficaram preocupados porque a cantora estava há mais de uma hora no banho e já estava na hora dela se arrumar para a festa de Clive Davis, que acabou acontecendo mesmo depois de sua morte.

A cabeleireira começou a bater na porta do banheiro. Sem resposta, ela decidiu abrir a porta e gritou. Um dos seguranças correu até o banheiro e tirou Whitney da banheira. As fontes do site disseram ainda que a cabeça de Whitney estava coberta pela água e suas pernas estavam para cima como se a cantora tivesse escorregado. O guarda-costas tentou fazer massagem cardíaca e foi nesse momento que a segurança do hotel foi chamada.

O corpo de Whitney Houston foi retirado do hotel na madrugada deste domingo, 12.


Anti-depressivos podem ter causado afogamento

Segundo o site TMZ, Whitney Houston estava tomando anti-depressivos e o uso do remédio pode ter causado seu afogamento.

Fontes do TMZ disseram que o uso deste tipo de remédio pode ter levado Whitney a pegar no sono durante o banho. Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel.De acordo com o site, familiares da cantora confirmaram que ela fazia uso deste tipo de remédio e disseram que ela tinha prescrição para o uso.

A polícia encontrou diversos frascos de remédios no quarto de hotel da cantora, mas nenhuma droga ilícita foi achada. Ainda segundo os policiais, também não havia evidências de que a cantora tivesse consumido álcool.

Autópsia

O corpo da cantora já se encontra no Instituto Médico Legal de Los Angeles e, segundo o jornal "Los Angeles Times", a autópsia deve ser feita nas próximas 24 horas, possivelmente ainda neste domingo, 12. Os resultados finais, porém, dependem dos exames toxicológicos, que só devem demorar algumas semanas para ficar prontos, diz o jornal.

Ainda segundo o jornal, tanto a polícia de Beverly Hills quanto o departamento legista estão investigando a causa da morte da cantora. "Os investigadores da polícia de Beverly Hills estarão no necrotério quando a autópsia acabar. Este procedimento é comum em casos como este, em que alguém relativamente novo morre e não há indícios de crime", disse uma fonte do site Radar Online.

Ainda segundo o Radar Online, as autoridades descartaram extra-oficialmente a possibilidade de suicídio e trabalham com a possibilidade de overdose acidental.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como registrar o Photofiltre

Como registrar o Photofiltre

registrando o photofiltre

entre em ? va em registro e
Preencha o formulario da seguinte forma...

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-8C4A7-FB57A

Depois clique no botão "OK", caso não apareça nenhuma mensagem é porque o programa foi registrado com sucesso, caso o serial a cima não deu certo tente os outros abaixos

Usuário / Empresa / Organização: AXiS - Team FFF
Chave de Registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: PFS Studio
Chave de Registro: 775B27-C5275-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-884E7-5B576

registrando o Photofiltre

Registrando:Inicialmente, o PFS é uma versão de teste, ou seja: dura apenas 30 dias. Porém, o registro serve para prolongar esse prazo.Seriais:•
PFS 8.0 (Traduzido)Usuário:www.serials.ws/ Serial: 7EB57 - D5271 - 884E7 - 8B37D•
PFS 8.0 (Francês ou Inglês)Name: 12345Serial:7FB27-E5370-8C4A7-FB57A

Fazendo o Registro:Clique na interrogação, na barra de cima do seu PFS (Print:mermadiag14.pictiger.com/images/14145625/),e selecione registro. Quando fizer isso, vai abrir uma caixinha. Digite o serial conforme o seu PFS.LEMBRE-SE: DIGITE, E NÃO COPIE!

Créditos: Photos Bubbaloo



Leia mais: http://lucasrafael.webnode.com.br/photo-filtre/como-registrar-o-photofiltre/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Burraco sobrenatural aconteçe num edificil