sábado, 28 de abril de 2012
Custo de Envio (frete):
sábado, 21 de abril de 2012
imagens para copiar moranguinho
Posted: 20 Apr 2012 09:12 AM PDT |
Posted: 19 Apr 2012 10:05 PM PDT |
Posted: 19 Apr 2012 09:05 PM PDT |
quarta-feira, 11 de abril de 2012
como desenhar gotas dágua em flores
como pintar frutas em tecidos
como pintar uma maçã no tecido
pintura em panos de pratos
como escolher maquina de lavar
Como escolher lavadora de roupas
Cotidiano, Estilo de Vida 0 CommentsA mulher moderna não dispõe de tempo para ficar na frente de um tanque esfregando roupas, por isso, a máquina de lavar, ou lavadora, se tornou um eletrodoméstico indispensável, pois, além de lavar a roupa de toda família, lava também lençóis, toalhas de banho, cobertores e edredons, facilitando muito a vida da dona de casa. Existem vários modelos de lavagem no mercado, e é importante conhecê-los, para poder optar pelo melhor:
- Turbilhonamento: abrem por cima. Tem um disco no fundo que gira 15 segundos para cada lado, e lavam aproveitando o fluxo da água que atravessa os tecidos. Geralmente as máquinas que usam esse tipo de lavagem são conhecidas como “tanquinho”, e são mais frágeis que as máquinas maiores.
- Agitação: abrem por cima, e são as mais comuns. Tem uma peça no centro que se movimenta agitando as roupas no interior do aparelho. São práticas, pois é possível que se abra a tampa para acrescentar alguma peça de roupa no meio da lavagem.
- Tombamento: abertura na frente. Suas vantagens é que conservam os tecidos, e economizam água, mas, as desvantagens, é que não são práticas, pois não é possível acrescentar mais nenhuma peça de roupa quando começa o ciclo de lavagem, e são bem mais caras que as anteriores.
Pressão: novidade no mercado. Lavam com a força do vapor da água quente. Algumas tem sistema de lavagem a seco, e economizam água e sabão, mas são muito caras e existe pouca assistência técnica.Agora, daremos aqui várias dicas para você escolher uma lavadora de roupas:
1. Faça uma lista de tudo que você espera para a sua máquina de lavar:
- Qual a capacidade necessária pra você? Existem vários tipos, com capacidade de 5 a 15 kg. Escolha de acordo com tamanho de sua família, mas, lembrando-se sempre, que existem cobertores e edredons para lavar, e uma máquina com menor capacidade não vai aguentar.
- Qual é a marca de sua preferência? Lembre-se que as mais tradicionais tem maior durabilidade, resistência, e assistência técnica em todas as cidades do Brasil.
- Quanto pretende gastar? Leve em conta os gastos à longo prazo. Uma máquina mais barata pode gastar mais água, por exemplo, ou necessitar de maior quantidade de sabão. É importante também pensar sobre a durabilidade, pois ninguém compra uma máquina para trocar 2 anos depois.
2. Faça visitas em muitas lojas de eletrodomésticos. Não tenha preguiça. Pesquise muito, veja cada uma delas de perto, anote os modelos que você mais gostou, e as diferenças entre elas. Anote também o preço e as condições de pagamento.
3. Com as anotações nas mãos, faça agora uma busca pela Internet, pois você pode encontrar grandes promoções e preços bem mais baixos. Algumas lojas de grande porte tem frete grátis.
4. Tenha maior cuidado se você morar no litoral. Nesses locais, devido à maresia, as lavadoras enferrujam rapidamente. Aposte em modelos de plástico ou inox, preferivelmente.
5. Preste atenção nos programas de lavagem, que permitem regular:
- nível de água,
- velocidade de rotação,
- tempo de molho,
- número de enxágües,
- temperatura da água, etc.
Os programas irão facilitar sua vida, mas não é necessário exageros. Bastam 3 níveis: alto, médio e baixo, e 3 programas: para roupas pesadas, normais e delicadas. Muitas pessoas encontram grandes dificuldades na hora de comprar a máquina de lavar, mas com essas dicas, com certeza você saberá qual a melhor opção você e sua família.
Pesquise sempre e não tenha pressa! Boa escolha e boas compras!
como fazer uma cortina passo a passo
Instruções
1) Meça horizontalmente e verticalmente o local que receberá a cortina. Multiplique a medida horizontal por 2 e adicione de 8 a 10 centímetros para a medida vertical. Isso ajudará a comprar a quantidade correta de tecido.
Fazer suas próprias cortinas tem a vantagem de ter como ponto de partida o seu próprio quarto, ao invés do estoque de uma loja. Para fazê-las, tudo o que precisa é de um bom tecido, linha, agulha, máquina de costura, uma haste de madeira e este guia Comofas:
Instruções
1) Meça horizontalmente e verticalmente o local que receberá a cortina. Multiplique a medida horizontal por 2 e adicione de 8 a 10 centímetros para a medida vertical. Isso ajudará a comprar a quantidade correta de tecido.
2) Tendo em mãos as medidas, procure em uma loja de tecidos aquele que melhor combina
com o ambiente que irá recebê-lo. É importante comprar uma quantidade um pouco maior do que a prevista para o uso.
3) Lave o tecido antes de cortar, isso evitará que uma ocasional contração do material interfira na confecção da cortina.
4) Corte o pano de acordo com as medidas tomadas inicialmente. Certifiques-se de que o corte seja regular para não prejudicar a estética.
5) Dobre e costure cerca de 2 centímetros as bainhas inferiores e superiores, para prevenir o desgaste das pontas.
6) Dobre e costure a parte superior do tecido de modo a formar um bolso com tamanho suficiente para receber a haste de madeira que irá sustentar a cortina.
7) Coloque a haste da cortina no bolso confeccionado e pendure-a no local desejado.
Construindo uma Colcha de Retalhos
A colcha de retalhos é, talvez, a forma de artesanato com tecidos mais antigo que se tenha conhecimento. No século XVIII as colchas de retalhos já existiam como uma forma de aproveitamento dos tecidos, com os quais faziam mantas, colchas e cobertas. Hoje, as colchas de retalhos são uma forma de artesanato, e elas são confeccionadas mais com o objetivo decorativo, existindo várias técnicas para a construção de uma colcha de retalhos.
Construindo uma Colcha de Retalhos
Eu vejo uma colcha de retalhos como a construção de uma obra de arte, em que você pega pedacinhos de retalhos velhos e desfiados e vai remendando, compondo, tirando o melhor de cada um desses retalhos e os transformando em quadros bonitos, cheios de vida. Depois de muitos quadros, você une tudo com tiras de tecido coloridas e combinadas e no fim você tem uma peça belíssima, construída pelas suas próprias mãos.
Você vai observar que na colcha há quadros em que a mistura dos retalhos ficou alegre, outros estão tristes, outros exuberantes, outros discretos. Uma colcha de retalhos é uma construção que pode se comparar com a construção de nossa vida é feita aos poucos, retalho por retalho, alguns quadros são alegres, outros nem tanto, mas o resultado é sempre belíssimo, é sempre importante. Nos dias frios nada esquenta mais nosso corpo e nosso coração do que uma colcha de retalhos feita pelas nossas próprias mãos.
Colcha de Retalhos Coloridos
Material Necessário
As artesãs com experiência em fazer colchas de retalhos recomendam a utilização de ferramentas especiais, tais como: cortador circular de tecidos e lâminas extras, apoio para cortar, réguas próprias para colchas de retalho ou patchworks, tesouras, agulhas, linhas, entretela, bastidores, máquina de costura, ferro de passar roupa e papel gráfico.
Livro
Retalhos
Citamos todos os materiais que podem ser úteis na confecção de uma colcha e deixamos os retalhos por último porque eles são o material mais importante e também porque entendemos que eles merecem um destaque maior. Os retalhos que vão compor sua colcha podem ser os restos de tecidos de algodão guardados ao longo do tempo ou ainda podem ser comprados com o objetivo próprio de fazer uma colcha. Se você for comprar nas lojas de tecido e nas casas de artesanato você encontra tecidos de algodão com estampas coordenadas, próprias para trabalhos com retalhos.

Projeto Colcha de Retalhos
Projeto Colcha de Retalhos
Dicas Importantes
Para fazer uma colcha de retalhos vale à pena seguir algumas dicas de quem tem mais experiência, assim é importante lavar bem os tecidos antes de usar e passar a ferro. Cortar com ajuda dos cortadores circulares e das réguas especiais faz com que você tenha retalhos sempre uniformes. E para quem tem receio de errar, na internet tem várias tutorias e fotografias de modelos de colchas lindas, é só seguir os tutoriais e os modelos.
terça-feira, 10 de abril de 2012
como registrar o camtasia studio 6
Name: CORE
S.e.r.i.a.l: CCBCH-LASYX-K2LCH-BWXPL-F5BM2
- Editado 1 ano atrás
varios desenhos para copiar
Posted: 21 Mar 2011 06:47 AM PDT | |||||
Posted: 21 Mar 2011 06:37 AM PDT | |||||
Posted: 21 Mar 2011 06:36 AM PDT ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|