Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NOTICIAS

Publicado em 23/02/2011 por Redacao
Como ser um revendedor Icegurt SP Como ser um Revendedor Icegurt SP

Estamos em pleno verão, e como sempre esta estação promete um calor insuportável. E quando a temperatura esta muito elevada, e estamos passando aquele calor de matar, nada melhor que um sorvete pra dar uma acalmada na temperatura e refrescar um pouco mais.

Neste verão foi lançada uma nova marca de sorvete, com um a embalagem super diferenciada, com excelente preço, e que vem conquistando cada vez mais seguidores, é uma receita diferente, pois o Icegurt, é feito com frutas e iogurte na sua receita, e seu sabor é uma delicia.

Para trabalhar com esta marca, basta que você tenha nascido como alma de vendedor, do tipo daqueles que sabem convencer um cliente, não ter medo de investimentos, e estar disposto a ganhar muito dinheiro. A empresa se propõe a um fornecimento padrão dos produtos, acessórios e uniformes, do estilo franquia.

Você criará um padrão de trabalho, o ideal é que você alugue um espaço que possa ficar disponível também para vendas, e contrato pessoas alternativas terceirizadas para saírem as ruas com o carrinho, bolsa térmica, uniformizados, para total divulgação do produto, não precisa se preocupar este produto se vende sozinho, caso você esteja pensando em montar esta franquia aonde ainda não existe, o prazo de adaptação e de conhecimento do produto leva em torno de 15 dias, depois disso o produto se vende sozinho.

Caso você esteja interessado em ter um negocio próprio, ser seu próprio patrão e não tem medo de arriscar, entre em contato com esta empresa pelo endereço: www.icegurtsejaumrevendedor.hdfree.com.br, e veja as disponibilidades e vantagens que esta empresa te oferece para a implantação da venda de sorvetes que são deliciosos, neste calor que anda fazendo neste verão. Não perca mais tempo, acesse já este site e efetue o seu cadastro, depois é só ganhar dinheiro.



Leia mais: http://www.mundodastribos.com/como-ser-um-revendedor-icegurt-sp.html#ixzz1bM0ePeNb

0 comentários:

Postar um comentário