Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de março de 2012

estado de saúde de Hebe Camargo

Estado de saúde da Hebe Camargo

Hebe Camargo é uma das apresentadoras mais reconhecidas da televisão brasileira e também é muito amada pelos apresentadores de todas as emissoras, quando se fala de uma apresentadora mais que boa é lembrar imediatamente de Hebe Camargo, ninguém da televisão brasileira deve odiar essa apresentadora que gosta de todo mundo. Essa apresentadora era muito amiga da atriz Nair Belo que infelizmente já faleceu, mas as duas amigas deram muita risada enquanto essa atriz estava fazendo papeis inesquecíveis na televisão brasileira.

A apresentadora do sbt que já renovou seu contato por mais alguns anos passou por uma operação no hospital Albert Einstein, foi nesse hospital que ela retirou alguns nódulos na parte do seu abdômen que já deve estar bem, pois ela já foi transferida da unidade intensiva de terapia para a unidade de terapia sem intensiva. Parentes e amigos já passaram por esse hospital para fazer uma visita a apresentadora, Otavio Mesquita foi um desses amigos que não poderia deixar sua grande amiga sozinha nesse hospital de São Paulo.

Essa apresentadora ficará sabendo dos resultados de alguns exames nessa segunda-feira que pode ser desanimadora ou não, esses resultados podem mostrar se ela tem câncer nessa região do abdômen que foi operado nesse final de semana, se ela tiver vai ser preciso fazer uma quimioterapia nessa semana para eliminar rapidamente esse câncer. Os fãs vão torcer para que esses resultados não indiquem nenhum câncer, pois ela precisa estar apresentando seu programa com a maior animação.

0 comentários:

Postar um comentário