Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

a gente que faz


Share via email
Outro dia, sapeando pelo fórum do Bem Simples para saber se alguém tinha dúvidas sobre as técnicas que ensinei no programa encontro o depoimento da Jael.
Ela falava que além das cadeiras havia também forrado o tampo de uma mesa com a mesma técnica.
Eu, curiosa que sou, pedi para ela me enviar as fotos do feito e também pedi autorização para mostrá-las aqui.
Tudo recebido e autorizado, seguem as fotos.
Minha alegria em ver que as pessoas realmente fazem, criam e aprimoram o que proponho é imensa.
É realmente A grande recompensa para mim.
As cadeiras: uma antes e a outra depois. Ficou super bacana e moderno, não?
Primeiro email da Jael: “Oi Flávia, olha minha cadeira: veja o que era e o que ficou!!!! agora vou forrar a outra e pintar os pés, para completar o serviço. Com um metro de chita apenas, deu pra duas. A mesa eu quis fazer como se fosse uma “toalha” e não forrar tudo, acho que o efeito final ficou bem legal. Um abraço,
Jael Rosignoli”
Olha só a mesa, que efeito original. Eu adorei!
Segundo email da Jael: “Oi Flávia, pronto ficaram prontinhas e eu gostei bem do resultado… ficaram muito melhor do que antes, que eram lixo, jogadas num canto qualquer, agora ganharam destaque na varanda. Pode publicar se vc quiser.(…)Beijos, Jael”
Transformar objetos com as nossas mãos, colocar nele beleza e nossa energia é um processo mágico.3
Parabéns, Jael! Tudo o que você fez foi mágico e perfeito ;-)
O Carlos passou por este processo e também me mandou as fotos, que publiquei aqui. Para rever o vídeo de passo a passo (PAP) de como forrar uma cadeira com chita, clique aqui
E para amanhã, quarta feira, aguardem o primeiro vídeo da série de Faça Você Mesmo 2011 que fiz para ocasa.com.br.
Beijo grande

0 comentários:

Postar um comentário