Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de março de 2011


Download – Dudu Nobre – O Samba Aqui Já Esquentou (2011)

mp3 Download   Dudu Nobre   O Samba Aqui Já Esquentou (2011)

Album:O Samba Aqui Já Esquentou
Artista: Dudu Nobre
Gênero: Samba
Tamanho: 51 mb
Lançamento: 2011
Qualidade: 192 Kbps
Formato: Rar / Mp3

Expandir postagem [+]

Download – Takva – DVDRip AVI + RMVB Legendado

filmes Download   Takva   DVDRip AVI + RMVB Legendado

Muharrem é um homem humilde e introvertido, que vive de forma limitada numa solitária. Adepto da abstinência sexual, adere de forma rígida a mais severa doutrina islâmica. Sua devoção acaba por atrair a atenção de um rico e poderoso grupo religioso de Istanbul, que oferece a ele um cargo administrativo como coletor de aluguel nas inúmeras propriedades que possuem. Ocorre que o novo trabalho coloca…

Expandir postagem [+]

Download – Aposentados e Perigosos – Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Aposentados e Perigosos – Dual Áudio + RMVB Dublado

Adaptação da HQ homônima escrita por Warren Ellis (Transmetropolitan, Planetary), sobre um ex-agente da CIA (Willis) que se torna alvo da dita agência numa operação de “queima de arquivo”. No texto original, isso deflagra uma guerra entre o homem e seus exs-empregadores; na adaptação isso também acontece, mas ele recorre à sua velha equipe (Freeman, Malkovich e Mirren) para assisti-lo.

Expandir postagem [+]

Download – O Pestinha 3 – DVDRip Dual Audio

filmes Download – O Pestinha 3 – DVDRip Dual Audio

A terceira parte da trilogia O Pestinha traz o endiabrado Junior em sua fase pré-adolescente. Ele está apaixonado por Tiffany, a garota mais popular e bonita da escola, que nem ao menos sabe que ele existe. O que ela sabe é que outros três garotos estão interessados nela e para Junior, endiabrado como sempre, eles não passam de rivais. Está armada a cena para uma verdadeira guerra! E para conquistar o coração da bela Tiffany e se livrar dos concorrentes ele vai precisar contar com a ajuda de seu avô, o velho Big Ben.

Expandir postagem [+]

Download – Tron: O Legado – BDRip Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Tron: O Legado – BDRip Dual Áudio + RMVB Dublado

‘Tron: O Legado’ é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.
Expandir postagem [+]

Download – Caminho da Liberdade PPVRip – RMVB Legendado

filmes Download   Caminho da Liberdade PPVRip   RMVB Legendado

Cobertos por uma noite de nevasca, sete prisioneiros pegos pelo Reino de terror de Stalin fogem do Gulag Soviético em 1940. Agora são homens livres, mas também praticamente mortos… porque a jornada deles para um lugar seguro desafio qualquer chance sensata de sucesso, e o território que devem atravessar é imperdoável.
Expandir postagem [+]

0 comentários:

Postar um comentário