Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 19 de março de 2011

DVD Filme Nick e Mac Disco 2

Gostou:


São Três Episodios

A Corrida de Skate

O Ciclone do Medo

De Volta a Prancheta





DVD Filme em Seus Passos O que Faria Jesus

Gostou:



Nessa obra, o reverendo Henry Maxwell, pastor da Primeira Igreja da cidade de Raymond, vive honestamente sua vida confortável e sem contratempos, até o dia em que surge em sua igreja um homem pobre e necessitado. O episódio o leva a questionar valores e colocar seu modo de vida e prioridades em perspectiva, colocando diante de si a seguinte questão: "O que Jesus faria?".
A partir disso, decide propor aos fiéis de sua igreja que se comprometam durante um ano a não fazer nada sem antes perguntar o que Jesus faria na mesma situação. O desenrolar da história descreve a experiência, tanto de satisfação e realização pessoal, como também de conflito e incompreensão que as pessoas vão tendo à medida que se empenham em seguir a proposta apresentada.




DVD Filme Prova de Fogo

Gostou:






O filme Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem.
O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.





DVD Filme Desafiando Gigantes

Gostou:




Baixar Filme


Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

DVD Filme A Virada

Gostou:



Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.

Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!



Baixar Lista de Links




DVD Filme O Fenomeno Lazaro

Gostou:


As pessoas podem realmente volta dos mortos e contar a sua história?

Uma pesquisa constatou que 8 milhões de americanos adultos já tiveram uma experiência de "quase-morte", praticamente uma em cada 20 pessoas, renovando, assim, o interesse sobre a realidade da vida após a morte.

O Fenômeno Lázaro, uma investigação da realidade, se existir, da vida após a morte.




DVD Filme A Cruz e o Punhal

Gostou:





Sinopse: A história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... do vício, da violência e os conflitos urbanos para falar do amor de Deus.

Será que as gangues que roubam, vendem drogas e controlam a cidade vão ouvir este pregador que invade suas vidas e seus territórios?

Um filme clássico e explosivo, com muita ação e suspense, que continua alcançando corações!

DVD Documentário Prepare-se VL 16

Gostou:

Assista nesse lançamento, toda a verdade sobre o sistema religioso que impera em nossos dias e que é responsável pela manipulação de milhões de pessoas no Brasil. Aprenda seus truques e descubra seus segredos. Veja o que ensinam totalmente ao contrário do que está na escritura e ninguém percebe. E Nessa visão comercial inescrupulosa, todos os seguimentos gospel se lançam em busca de dinheiro as custas de enganar os incautos e manter seus impérios milionários regidos por por homens que superaram já a muito o próprio Satanás.

DVD Filme John Hus ( Dublado )

Gostou:





Defendendo a crença de que a fé vem pelo ouvir e que só a Bíblia é a Palavra de Deus, Hus a ensinou abertamente na Universidade de Praga onde alertou a todos do abuso do cristianismo de sua época. Perseguido pela hierarquia da igreja Católica Apostólica Romana, foi preso e condenado à morte na fogueira onde morreu cantando louvores.

JOHN HUS - Hus, erudito clérigo alemão, viveu cem anos antes de Martinho Lutero e da reforma protestante. Ele estava convencido da necessidade de apresentar a Bíblia na língua do povo, acreditava que salvação vem só pela fé em Jesus Cristo e que só a Bíblia é a Palavra de Deus. Hus ensinou isso abertamente na Universidade de Praga e à sua igreja, e alertava para os abusos do Cristianismo da sua geração. Em vez da missa em latim, Hus introduziu várias mudanças como o cântico de hinos pelo povo, e assim provocou a ira da hierarquia da igreja. Conheça a desafiante história de um homem corajoso, motivado pela dedicação e fé em Jesus, mesmo diante de perseguições. Acusado. Preso e condenado à morte na fogueira, um inovador, um mártir. Produção: Gateway Films - 1977 Duração: 55 min.
Até onde estamos dispostos ir defendendo nossa fé em Jesus Cristo ?





Gostou:




0 comentários:

Postar um comentário