Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de março de 2013

10 coisas que os Homens adoram na cama


10 coisas que os Homens adoram na cama

Publicado em 18 Fev 2010 por Catia Mendes
  15 Comentários dos leitores
A Maria “certa” para o homem é aquela que se encaixa perfeitamente no plano emocional esexual, quando ambas as coisas se encaixam eles enfim, encontram a maria perfeita.
Das Marias  hoje dá dicas para você agradar o parceiro na cama, descubra o que ele quer realmente, o que ele mais gosta e faça as suas experiências também!
Abaixo, veja as 10 coisas que vai deixar seu parceiro satisfeito na cama.
1- Surpreenda o parceiro: Os homens adoram serem surpreendidos pelas marias, eles gostam de mulheres com iniciativa e atitude. Surpreenda – o, ele vai te achar até mais atraente por isso.
2- Frases quentes: Na hora do prazer não existe vergonha, os caras adoram quando você diz o que realmente quer dizer. Guie o seu parceiro com as mãos e com palavras, tudo isso é um cenário perfeito para os homens.
3- Seja Espontânea: Não se iniba na frente dele na hora do sexo, homens adoram mulheresespontâneas que expõe seus desejos. Quando ele quiser transar participe do jogo, quando você tiver desejos não seja tímida e mostre o que você realmente quer.
4-  Um bom início de dia: Ás vezes eles chegam esgotados do trabalho e só pensam em dormir, de fato a culpa não é deles, aproveite a situação e siga á dica da n°1, surpreenda o parceiro logo quando amanhecer o dia. Não vai matar colocar o despertador para um pouco mais cedo.
5- Assuma o controle: Nem sempre os homens querem tomar iniciativa de tudo, é claro que eles adoram estar no comando, mas ás vezes é bom para eles ser submissos diante de umamulher. Seja uma Maria de atitude, e domine o parceiro na hora do prazer.
6- Faça as fantasias dele: Escutar e entender as fantasias do parceiro é um ótimo começo, mas procurar realiza lás é perfeito. Ache alguma coisa que seja cômoda para você, e que se encaixe no que ele deseja.
7- Aprecie o sexo: Na verdade, nunca saberemos se o homem gosta mais de sexo do que as mulheres, para alguns homens é muito bom saber que a mulher gosta de sexo tanto quanto ele. Geralmente as mulheres escondem o desejo, não fique com vergonha de querer sexoquando ele não tenha proposto ou em algum lugar “escândalo”, ele amará você mais ainda por isso.
8- A “rapidinha”: Sexo rápido acontece pela simples vontade, todo homem adora isso. Só porque não tem “aquele jogo de sedução” que significa que ele não goste de você. Dar uma escapadinha de vez em quando, não fará mal á ninguém.
9- Apenas sexo: É desgastante querer que tudo seja como num conto de fadas, é bom optar por sexo só por sexo de vez em quando.
10- Carinho: Todo homem odeia quando a mulher sai apressada para tomar banho ou fazer qualquer outra coisa “rápido demais”. Não é só coisa de mulher curtir o silêncio após a relação amorosa, homens também gostam de compartilhar carinhos e beijos após toda a agitação.
Nem todos os homens são iguais, e agora é com você Maria ver que tipo de homem é o seu. E se existem diferenças entre eles, também existe semelhanças no que eles querem. Fica á dica!

0 comentários:

Postar um comentário