Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 17 de março de 2013


Para quem está “louco” para emagrecer esta é uma dúvida freqüente. A resposta é sim.... o limão realmente ajuda a emagrecer e principalmente a perder gorduras mais localizadas, pois tem substancias que ajuda a perder a gordura sem perder a massa muscular. 


Contem diversas propriedades que auxiliam na digestão regulando o intestino.. Seu poder adstringente, reduz a formação dos gazes intestinais eliminando a sensação de inchaço na barriga e promovendo uma boa perda de gorduras localizadas. 


Para que se possa observar melhor o seu resultado é necessário ingerir todos os dias o sumo da fruta por pelo menos 15 dias. A melhor forma para ingerir o sumo da fruta é pela manhã e com água gelada. Para acelerar o processo de emagrecimento basta diminuir a quantidade de feijão no almoço e acrescentar mais alface e tomar + 01 suco de limão após a refeição. 


OBS. O suco deve ser preparado da seguinte forma: suco de 01 limão em 200ml de água gelada e adoçado com adoçante. Tomar 02 copos por dia 01 pela manhã e outro meia hora depois do almoço.

0 comentários:

Postar um comentário