Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de março de 2013

Descubra 7 coisas que os homens sentem, mas não dizem


Descubra 7 coisas que os homens sentem, mas não dizem

Publicado em 09 Nov 2012 por Norma Nascimento
  1 Comentários dos leitores

Será que conhecemos de verdade, a pessoa com quem convivemos todos os dias? Talvez não. A fim de preservar uma certa privacidade, os homens  nem sempre revelam tudo que sentem para suas companheiras. Por isso, listamos algumas dicas que ajudam a entendermelhor os homens e melhorar o seu relacionamento.
Conheça sete coisas importantes, que podem ajudar as mulheres a entender mais oshomens, esses seres, que as vezes se mostram irracionais e que hipótese alguma podem ser mimados por alguém, correndo o risco de ficarem mais egoístas.
Ele chora
A maioria dos homens já chorou como um bebê, mesmo que não admita ou fale sobre isso. Se acontecer na sua frente e você achar que derramar lágrimas é menos viril da parte dele, repense seus conceitos: ao fazer isso, ele mostra que é humano, o que é um sinal de força, não fraqueza.
Ele tem feridas emocionais
Assim como você, os homens também já correram muito atrás de alguém levaram aquele pé, traíram ou foram traídos. Todos eles também tem uma bagagem emocional, embora nem sempre ela sirva para que amadureçam.
Anúncios Google
Ele quer ser ouvido
Apesar de contarem bem menos seus problemas a parceira, quando eles o fazem expõe toda a sua intimidade. Por isso, quando ele precisar desabafar, ouça-o sem criticá-lo ou ficar palpitando o tempo todo e deixe-o bem à vontade.
Ele quer se tornar melhor ao seu lado
Poucos homens dizem que precisam da ajuda de suas amadas para melhorarem, mas no entanto têm plena consciência disso. Esse fato é muito claro para eles, portanto simplesmente esperam que você saiba disso e os ajudem.
Ele tem certeza que você é louca
“As mulheres são loucas” é uma frase muito comum na boca deles, porque, para os homens, a emoção inerente ao sexo feminino é pura instabilidade – ou seja, loucura. Eles aceitam isso tranquilamente e, apesar das piadinhas, adoram o seu jeito, porque deixa tudo mais interessante.
Ele adora ser o seu homem
Os homens são caçadores por natureza, e a conquista é parte fundamental desse jogo, certo? Se o homem for imaturo, a resposta é afirmativa. Se ele, porém, já tiver deixado claro que ama você e está comprometido, vai adorar quando for chamado de seu homem.
Fonte: Band

0 comentários:

Postar um comentário