Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 17 de março de 2013



Na tentativa de clarear seus dentes em casa, muitas pessoas utilizam métodos que acabam escurecendo-os ainda mais. Estava buscando na Internet forma de clarear os dentes em casa e me deparei com um artigo que dizia que água oxigenada volume 10 clareava.

Não acreditei muito a principio, porém mesmo assim decidi experimentar. Tal foi minha surpresa com os resultados. Porque embora não tenha visto um resultado muito grande, ao menos foi melhor do que tudo que eu já havia experimentado na tentativa de clarear os dentes em casa.

Como eu já havia feito uso do creme dental KIN, decidi usar os dois em conjunto e ver no que dava. O resultado foi melhor ainda.


Sobre o creme dental KINO creme dental kin, possui uma alta concentração de bicarbonato de sódio pulverizado que não é abrasivo, e que por isso não prejudica a saúde dos dentes. De todos os cremes dentais que prometem branquear os dentes, o creme dental Kin é um dos melhores.

Seu preço é um pouco salgado, mas vale a pena, clareia mesmo. Custa em média R$ 25.00 a bisnaga com 95g

Meu conselho é que você não use o bicarbonato em pó nos dentes. Ele é abrasivo e retira o esmalte que protege seu dente e por isso ao invés de clarear ele vai ajudar a escurecer ainda mais. Digo isso por experiência própria. Use o conjunto: creme dental KIN + AGUA OXIGENADA VOLUME 10 veja a grande diferença que vai dá.
                            

0 comentários:

Postar um comentário