Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 17 de março de 2013

Como conquistar um homem?


Como conquistar um homem?

                                          Truques valiosos

Existem muitas técnicas para conquistar um homem. Entre tantas que existem, algumas delas são muito efetivas. É sobre elas que vamos tratar neste post. Muitas mulheres podem atrair facilmente um homem para cama. Porém, transformar o que seria uma atração inicial em algo mais forte e duradouro é necessário uma conquista apropriada, por isso te convido a ler atentamente o post e aplicar alguns desses truques em sua futura conquista. 


1º passo 

Esteja poderosa.... 

Os homens tendem a se sentir atraídos por mulheres que se sintam poderosas, porque passam uma auto confiança e valorização da sua pessoa. Mulheres com complexo de inferioridade, são as que eles costumam fugir. 

Conheci mulheres que fisicamente não eram nada atrativas aos olhos masculinos, mas eram mulheres que se sentiam poderosas e fizeram os olhos deles se voltarem para aquilo que elas eram como pessoas. Acabaram fisgando homens que muitas loiras boa pinta de corpos bonitos não conseguiram. 

Faça o que tiver que fazer para sentir-se poderosa. Garanto que isso vai ajudar bastante. 

2º passo 

Contato visual prolongado 

Quando tiver a oportunidade de está perto do seu “gato” procure manter um contato visual prolongado. Isso deixará você tatuada na mente dele. Os homens dificilmente esquecem de uma mulher que tem ousadia para manter um contato visual prolongado. 

Se ele for tímido acrescente um pequeno sorriso ao olhar. Mas lembre-se: homens tendem a ser o cabeça na relação, por isso buscam mulheres poderosas, mas, que sejam submissas. Por isso não mostre muita independência no seu olhar. 

Mantenha o contato visual prolongado e quando perceber que ele esta retribuindo, abaixo imediatamente o olhar timidamente. 

3º passo 

Um bom papo 

Se tudo der certo ele virá a você e quando isso acontecer, tenha um bom papo. Pergunte sobre gostos: musicas, cinema trabalho, sobre o que ele pretende para sua carreira. Dê sua opinião sem contrariá-lo. Não fale de problemas nem de ex namorados, faça com que ele se sinta bem a seu lado. 

A regra neste momento é ouvir mais do que falar para que você possa conhecer melhor o homem por quem se sente atraída. E também é uma forma de deixar um homem surpreendido já que as mulheres costumam falar muito.

4º passo 

Conquiste-o pelo Ego 


É incrível como os homens são fracos a pessoas que “massageiam seu Ego” por isso na hora da conversa busque ocasiões em que possa elogiá-lo. Isso fará com que ele sinta vontade de está perto de você. Ele pensará que: você o nota, você o conhece, você o entende. 

5º passo 

Nada de sexo no primeiro encontro 

Se pintar um clima depois da conversa e rolar umas beijocas.... hummmm.... Não deixe que isso acabe na cama. Muitos homens dizem que são abertos para isso que não julga a mulher por ir pra cama no primeiro encontro. Mentira. 

Pelo menos 90% dos homens buscas as mulheres mais sérias para casar, e ir pra cama no primeiro encontro não passar essa idéia de mulher mais séria para eles. 

6º passo 

Agradeça a ele pelos momentos que tiveram. 

Diga que fazia muito tempo que você não se sentia assim. Ele vai querer repetir a dose e é aí que as outras dicas que estará em outro post, sobre como conquistar seu homem. O primeiro encontro pode ser fácil, mas difícil é manter um homem interessado e apaixonado o suficiente para querer algo mais sério com você.

0 comentários:

Postar um comentário