Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de março de 2013

10 sinais que um homem esta te amando

Top 10 sinais de um homem está no amor com você

Nem todos os homens apresentam os mesmos sinais quando estão no amor com uma menina. Os sinais homens dão quando estão no amor varia de acordo com seu condicionamento e da natureza. Não há absolutamente nenhum generalizações sobre os sinais que sugerem que um homem está apaixonado. É fácil prever quando um adolescente está apaixonado, mas é mais difícil com os homens porque são mais conservadoras, ou confuso, cerca de expressar suas emoções. Então, aqui estão alguns sinais genéricos um homem está apaixonado por você.

Sinais Top um cara está no amor

Seguem abaixo 10 sinais de um homem está apaixonado. Estes são os sinais que são evidentes na maioria dos caras que estão no amor com uma menina. Nenhum cara um é obrigado a apresentar todos os sinais, mas você pode encontrar um ou mais sinais em seu comportamento.Como uma menina, você não deve tomar esses sinais em seu valor de face e assumir que o cara é apaixonado por você. Se ele apresenta esses sinais apenas significa que há maior probabilidade de que ele está apaixonado por você.

1). Ele Se Comporta Tímida Perto De Você

Ele pode ser uma pessoa extrovertida da mais alta natureza, mas ele se comporta tímido quando ele está falando com você. Isso pode ser tomado como sinal definitivo de que o homem está apaixonado e que têm um lugar especial em seu coração.

2.) Ele Te Chama De Algum Pretexto Ou Outro

Se torna-se óbvio que ele chamou você sem motivo específico, mas apenas para falar com você, embora ele cita algum motivo fez-se, em seguida, você pode garantir que ele está interessado em você. Ele pode até mesmo enviar mensagens ou e-mails, especificamente com a intenção de iniciar o contato.

3.) Ele Tenta Fazer Contato Visual Com Você Sempre Tão Frequentemente

Sempre que você está por perto, ele tenta fazer contato visual com você. Sempre que você olhar para ele vê-lo olhando para você, direta ou abertamente. Estes são sinais óbvios de que ele tem uma queda por você.

4.) Ele Tem Uma Linguagem Corporal Diferente Quando Você Está Ao Redor

Você pode ver uma aparente mudança em sua linguagem corporal quando ele vê-lo ao redor. Ele pode, inconscientemente, tocar o rosto ou cabelo, ele pode ajustar a gravata ou brincar com seu colar. Isso indicaria uma descarga de adrenalina nele sempre que você está por perto, sinal definitivo de que um homem está apaixonado.

5.) Ele Cora Quando Você Pagar-Lhe Um Elogio

As pessoas tendem a corar quando elogiada e isso não é um sinal óbvio, mas se você detectar que ele cora especificamente em torno de você e não com os outros, então seria indicar que ele tem sentimentos especiais para você. Isso não pode ser verdade para todos os homens, mas uma boa maioria deles.

6.) Ele Gagueja Ao Falar Com Você

Quando um homem está apaixonado e é apaixonado por uma garota que ele recebe a língua amarrada enquanto conversava com ela.Isso é natural e pode ser tomado como um sinal definitivo de que um cara gosta de uma menina de uma maneira especial. Embora o cara pode realmente sentir miserável sobre a gagueira, ele parece muito bonito do ponto de vista da garota.

7.) Ele Tenta Ajudá-Lo Com Seu Trabalho

Se você ver que o cara está fazendo um esforço para ajudá-lo especificamente, isso indicaria que ele está interessado em você. Ele pode ajudá-lo com seu escritório de trabalho ou pode oferecer para deixá-lo em casa ou buscá-lo para material de trabalho, assim.Estes são sinais de que um homem está apaixonado.

8.) Ele Se Lembra De Seu Aniversário

A maioria dos homens não são bons em lembrar datas. Se ele se lembra de seu aniversário, você pode tomá-lo como um forte sinal do seu interesse em você. Em toda a probabilidade que ele vai te dar um presente de aniversário também.

9.) Ele Lhe Dá Um Tratamento Preferencial

Se há algumas meninas em seu grupo, ou círculo de escritório, e achar que ele dá tratamento preferencial a sós, então seria indicar o seu interesse. Você pode vê-lo sorrindo para você, especificamente, ou ele pode levar você de café fora de seu próprio interesse, coisas assim.

10). Ele Começa A Melhorar Sua Aparência Pessoal

Se um homem está apaixonado, ele transforma sua aparência externa - penteado, vestir sentido et al - em um curto período de tempo depois que veio em sua vizinhança, isso indicaria que ele está tentando impressioná-lo. Priming-se é um sinal definitivo de que um homem está apaixonado. Então, esses são sinais de topo de um homem está apaixonado por você, lembre-se para não generalizar embora. Você pode ficar confortado por saber que se um cara gosta de uma garota que ele certamente irá fazer a sua intenção conhecida, mesmo que ele seja um introvertido do tipo mais elevado. Os homens são assim. 

0 comentários:

Postar um comentário