Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 17 de março de 2013

como firmar os seios



Os seios é uma das partes do corpo da mulher mais valorizada pelo homem. Mas ao mesmo tempo em que é valorizado por eles, é pouco cuidado por elas. Alguns dos motivos pelos quais os seios mudam são: Maternidade, envelhecimento e mudança brusca de peso. Aquelas que têm dinheiro podem se beneficiar dos cuidados privilegiados que a tecnologia estética pode trazer.

Mas para aquelas que têm pouco dinheiro e almejam uma boa melhora no aspecto dos seios, podemos citar alguns truques que irão ajudá-las a obter este resultado.


Compressa com água gelada.


A água gelada enrijece os tecidos dos seios e fazendo este procedimento por pelo menos 3 vezes por semana irá obter um bom resultado.

Pegue uma vasilha e coloque água gelada. Em seguida umedeça uma toalha média ou uma frauda nesta água até encharcar. Coloque sobre os seios. Não deixe a temperatura de o seu corpo cair. Este método é apenas para causar um choque térmico que vai estimular as funções orgânicas da região. Repita o mesmo procedimento por 4 ou 5 vezes e ao menos 3 vezes na semana.

Nota.

Não tome banho quente ou morno até que seu corpo esteja em temperatura normal por pelo menos meia hora.

Cremes para pele dos seios.

Use cremes para a pele dos seios. Dê preferência para os cremes específicos para este uso. Mas caso não encontre, pode ser um hidratante normal. Para potencializar estes resultados, sugiro que faça exercícios no momento em que estiverem usando o creme, como os do vídeo abaixo.




Se você gostou deste artigo, porfavor ajude o blog a está melhor posicionado no google. Basta somente clicar no +1 logo abaixo

0 comentários:

Postar um comentário