Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

baixar filmes


Baixaki Jogos

jogo f1 2010 pc download baixaki

Jogo F1 2010 PC

O Baixaki acaba com sua ansiedade com o lançamento do jogo Formula 1 2010 para PC. Desenvolvido pela conceituada Codemasters, o pc game F1 2010 para computador tras graficos primorosos e, pela primeira vez, um modo carreira que lhe fará percorrer todos os passos de um piloto de formula 1 de verdade. Um jogo de corrida indispensável.Baixaki, os mellhores jogos gratis.

baixaki


Baixaki Jogos

download fifa 2011 jogo fifa 11 baixaki

Download Fifa 2011

O Baixaki tras o melhor futebol virtual para a tela de seu computador com o Fifa 2011 Jogo para PC. Com graficos ainda mais refinados e novos movimentos dos jogadores, este Fifa 2011 está ainda mais divertido. Aproveite para chamar seus amigos para jogar Fifa 2011 em um campeonato virtual. Baixaki, os melhores pc games para downloadgratis!

baixaki


Baixaki Jogos

Tibia Download | Portal Tibia Br

Tibia é um dos jogos online de maior sucesso no Brasil na última década. E o Baixakinão deixaria de trazer o downlaod do Tibia 8.60, a versão mais recente do Tibia. Aproveite para baixar um dos melhores jogos gratis (o jogo é freeware) de todos os tempos e divirta-se com seus amigos online. Baixaki, os melhores jogos de pc para download.

baixaki


Baixaki Jogos

Rpg Online 9Dragons Download

O Baixaki hoje um ótimo Rpg Online lançado pela Acclain com licensa freeware (gratuito). Neste excelente Mmorpg, escolha entre nove clãs da China antiga e monte seu personagem. Você poderá aprender uma infinidade de golpes de Kung Fu e empunhar dezenas de armas disponíveis no jogo. Escolha bem seus aliados e divirta-se neste imperdível jogo de rpg online multiplayer. Baixaki, os melhores jogos gratis!

baixaki


Baixaki Jogos

International Volleyball 2009 – Jogo para PC

Entre em quadra com o Baixaki e enfrente as melhores seleções de Volei do mundo! Neste excelente e raro jogo de computador de voleibol, você pode escolher qualquer seleção, inclusive a seleção brasileira e levar sua equipe a ser campeã do mundo. É hora de baixar gratis este jogo. Baixaki, os melhores pc games gratis para download!

baixaki


Baixaki Jogos

Jogo Avatar | Baixaki Jogos

Mesmo quem ainda não assistiu ao filme Avatar, não pode deixar de baixar gratis o jogo de hoje do Baixaki! Desenvolvido com o acompanhamento de James Cameron, Avatar o Jogo é complementar ao filme pois se passa em um período anterior à história contada no fime Avatar. Assim, você será levado ao planeta Pandora antes de os eventos do filmeAvatar acontecerem. E o jogo avatar é o primeiro pc game a utilizar tecnicas deestereoscopia. Os melhores jogos para pc download: Baixaki.

baixaki


Baixaki Jogos

Need For Speed 4 High Stakes

Quem gosta de velocidade e de Baixar Jogos de Corrida não pode perder o download Need For Speed 4. Um dos melhores jogos da série lançado na época do PlaystationOne, roda leve mesmo em computadores mais antigos. Baixaki, os melhores Pc Gamespara download.

down


Baixaki Jogos

Mass Effect 2 | Pc Games

Mass Effect 2 é um dos melhores Jogos de Computador quando o genero é rpg. Lançado também para Xbox 360 onde a franquia nasceu, o jogo trás ótimos graficos e principalmente uma historia profunda e intrigante. Não deixe de baixar gratis este jogo.Baixaki, os melhores Pc Games para download.

down


Pagina 1 de 41234

0 comentários:

Postar um comentário