Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

jogos play station 2


Baixaki Jogos

Jogo Fifa Street 2 PS2

Como parte do especial Copa do Mundo do Baixaki, trazemos hoje um ótimo jogo de futebol para você baixar gratis. Trata-se de Fifa Street 2 para Playstation 2! Com ótima jogabilidade, demonstre toda a ginga brasileira contra os adversários. Baixaki, os melhores jogos de PS2 para download.

baixaki


Baixaki Jogos

Gran Turismo 4 PS2 Download

O Baixaki trás o melhor jogo de corrida para Playstation 2 para você baixar gratis: Gran Turismo 4! Ás vesperas do lançamento de Gran Turismo 5 para Playstation 3, você poderá treinar em um dos melhores Jogos de Ps2 para não fazer feio quando o GT5 sair. Como ele tem jogabilidade e fisica de um bom simulador de corrida, recomendamos odownload de Gran Turismo 4. Os melhores jogos gratis: Baixaki!

baixaki


Baixaki Jogos

Jogos Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5

O Baixaki continua com seu Naruto Project e hoje trás um dos melhores jogos do Narutopara download gratis. É claro que estamos falando de Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5, um dos melhores jogos de ps2 que coloca na luta, todos os personagens de Naruto Shippuden. Jogos gratis para baixar: Baixaki!

down


Baixaki Jogos

Jogos Guitar Hero Metallica

Quem curte Jogos Guitar Hero, vai amar este novo jogo do Baixaki: Guitar Hero Metallica. Jogue usando a guitarra do Playstation 2 para se divertir ainda mais. O jogo da bandaMetallica ainda com musicas de System of a Down, Queen, Foo Fighters e Alice in Chains. Os melhores jogos Ps2 você encontra aqui: Baixaki Jogos!

down


Baixaki Jogos

Yakuza Fury Jogo PS2

Quem curte jogos de Ps2 não pode perder Yakuza Fury, um ótimo jogo de ação! Assim como os jogos clássicos de 16 bits como Streets of Rage e Final Fight, ele ocorre com ação lateral mas, pos ser um jogo de Ps2, tem ótimos gráficos 3d. Não deixe de baixar gratis para seu Playstation 2. Baixaki, os melhores jogos gratis.

down

0 comentários:

Postar um comentário