Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

filmes pra baixar


Baixaki Filmes

filme os vampiros que se mordam download baixaki filmes

Filme Os Vampiros Que Se Mordam

O Baixaki tras para download um filme que vai agradar tanto aos fãs de Crepusculo (os fãs bem humorados) e também aos que não são tão fãs assim da Saga Crepusculo. Umfilme de comédia no estilo do filme Todo Mundo em Panico, mas focado nos atuais seriados e filmes de vampiros. Um excelente filme dublado que antecede o lançamento do filme amanhecer. Baixaki, os melhores filmes para download.

baixaki


Baixaki Filmes

download tropa 2 filme tropa de elite 2 baixaki

Download Filme Tropa de Elite 2

O Baixaki trás o grande sucesso do cinema nacional, o filme Tropa 2 completo com alta qualidade de som e imagem. Esta é a sua chance de baixar o filme tropa de elite 2 e conferir a batalha do BOPE contra as milicias no Rio de Janeiro. Baixaki, os melhores filmes em dvd para download gratis.

baixaki


Baixaki Filmes

filme che guevara dublado baixaki download

Filme Che Guevara Dublado

O Baixaki tras o novo filme sobre Che Guevara, desta vez estrelado por Benicio Del Toro, e mostra a primeira parte da revolução que se inicia em 1956 no México com Che Guevara e Fidel Castro organizando a resistencia armada contra o então ditador cubanoFulgencio Batista. Baixaki, os melhores filmes para download.

baixaki


Baixaki Filmes

barbie moda e magia filme desenho da barbie

Barbie Moda E MagiaDesenho da Barbie

O Baixaki entra no clima de dia das crianças e tras hoje um filme em desenho animadopara as meninas. Trata-se do filme Barbie Moda e Magia. Mergulhe no mundo da Barbiee acompanhe-a em uma aventura em Paris, capital da moda! Ótimo filme infantil paragravar em dvd para as crianças. Baixaki, os melhores desenhos e animes para download gratis.

baixaki


Baixaki Filmes

filme resident evil 4 recomeço 3d afterlife

Filme Resident Evil 4 Recomeço

O Baixaki tras mais um ótimo filme de ação: Resident Evil Afterlife 3D que chega aoscinemas no Brasil como Resident Evil 4 Recomeço. Estrela pela bela Milla Jovovic, o filme conta o final da história de humanos infectados por um virus que os transforma emzumbis! Um bom Filme 3D para gravar em dvd. Baixaki, os melhores filmes para download.

baixaki


Baixaki Filmes

download filme o ultimo mestre do ar avatar

Filme O Ultimo Mestre do Ar

Baseado no desenho Avatar A lenda de Aang, este ótimo filme de ação chega aos cinemas com excelentes efeitos especiais, grandes interpretações e o melhor, bem fiel ao desenho original. O nome Avatar não pode ser usado devido ao filme de James Cameron, portanto mudaram o nome do filme para o Ultimo Mestre do Ar. Faça o download agora mesmo. Baixaki, os melhores filmes para download!

baixaki


Baixaki Filmes

baixar karate kid download filme baixaki

Karate Kid 2010 | Rmvb Filme Legendado

Karate Kid é um filme que fez muito sucesso no mundo todo em 1984. O filme Karate Kid original tinha no elenco Pat Morita e Ralph Macchio e continua sendo um excelente filmeaté hoje. Agora o filme ganha uma regravação e os escalados para os papéis principais no filme são Jackie Chan e Jaden Smith. Um detalhe é que o Karate, foi trocado peloKung Fu nesta versão 2010 do Karate Kid. De qualquer forma, o novo Karate Kid é um filme ótimo. Faça seu download gratis agora mesmo. Baixaki, os melhores filmes para download.

baixaki


Baixaki Filmes

Filme Sansão e Dalila | Dublado

O Baixaki tras hoje um excelente filme biblico, o filme Sansão e Dalila, estrelado porDennis Hopper e Elizabeth Hurley. Este filme dublado conta a história de Sansão que recebeu como benção uma força extraordinária. Esta benção se tornaria seu ponto fraco quando ele é seduzido por Dalila e entregue aos Filisteus. Faça também o Download da Biblia Sagrada para seu computador. Baixaki, os melhores filmes para download.

baixaki


Pagina 1 de 712345...Ultima »

0 comentários:

Postar um comentário